Em caso de troca por defeitos ou desistência da compra:
- solicitar através de nosso e-mail dona.filo@outlook.com.br, com dados completos de nome, endereço, número do pedido e defeito ou motivo da desistência;
- solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- o frete para envio do produto será por conta do cliente. Assim que averiguado e constatado o defeito por nossa equipe, a troca será autorizada e o cliente terá reembolso do valor do frete;
- em caso de desistência de compra, o custo do frete de envio e reenvio será por conta do cliente. Será reembolsado somente o valor do produto.
- o produto deve estar com etiqueta.
- o produto não deve apresentar sinais de mau uso como rasgos ou sujeira. Os óculos de proteção não devem apresentar riscos;
- o produto deve ser enviado em embalagem compatível com seu tamanho e devidamente armazenado na mesma (dobrado e protegido pelo saco plástico).
Em caso de troca por outros tamanhos ou modelos:
- solicitar através de nosso e-mail dona.filo@outlook.com.br, com dados completos de nome, endereço, número do pedido e descrição do objeto pelo qual deseja trocar;
- solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- o cliente deve arcar com os custos de envio e reenvio da mercadoria;
- os produtos não poderão apresentar sinais de mau uso, caso contrário ao recebemos, o mesmo será reenviado, mediante pagamento, pelo cliente, do valor referente ao frete;
- a troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível na loja;
- a troca será realizada por produtos que somem o mesmo valor da compra ou valores acima;
- o produto deve ser enviado em embalagem compatível com seu tamanho e devidamente armazenado na mesma (dobrado e protegido pelo saco plástico).
Vestimenta e acessórios com novos conceitos para profissionais da saúde. Fazemos seu diferencial, através da sua imagem pessoal.